sábado, 16 de abril de 2011

Coisa fofa do dia

Jonathan de 3 anos conduz o 4º movimento da 5ª sinfonia de Beethoven.



Oouunchquecoisinhamaiscute *-*

Pode parecer que ele tá só "dançando", mas ele conhece a peça velho! E tem o ritmo e os gestos de regência certinhos até. (e que risada mais gostosa =D)

[/Quando eu tiver filhos, eles serão assim *-*


Brigada ao Kill que me mandou.

Oi

Faz tempo que eu não apareço por aqui. Culpa da minha (preguiça) falta de tempo.
Mas eu trouxe coisinhas fofas pra vocês.
Aproveitem e babem muito *-*









sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como ser um nerd de sucesso em 3 passos.

          Boa noite caros colegas nerds, estou aqui hoje para transmitir um pouco do meu conhecimento sobre a mente feminina. A primeira coisa que todo homem precisa saber quando se trata de mulheres é que na sua maioria as mulheres tem a habilidade de saber quando um homem mente, por tanto nunca tente passar para uma mulher uma imagem sua que não existe, pois ela vai saber que você não está sendo sincero e as suas chances com ela vão cair consideravelmente, então... Se você é inteligente, seja engraçado. Se você é romântico, seja romântico! E se você é nerd, seja nerd! Porque até mesmo um nerd tem seus encantos quando se trata de conquistar mulheres, você só precisar estar mais confiante quanto a isso, veja como:

1º Passo – Um nerd é um cara que normalmente tem um vasto conhecimento sobre diversos assuntos já que quando os garotos populares se preocupavam em jogar bolas e contar piadas o nerd estava estudante e chegou à hora de colocar esse conhecimento em pratica, então se aproxime de uma garota para conversar com ela! Eu garanto que você nerd vai ter algo muito mais interessante do que um “E AI GATA?” para dizer, isso já é um bom começo.

2º Passo – Uma habilidade que um nerd adquiriu com o tempo é a de reter conhecimentos então depois de se aproximar de uma garota com alguma conversa interessante, começe a guardar todas as informações que ela lê passar, assim quando ela terminar de falar você vai poder comentar sobre o que ela falou apontando as coisas que vocês têm em comuns, isso serve para que vocês se conheçam melhor e criem afinidade um com o outro.

3º Passo – Se você cumpriu direitinho o “2º Passo”, isso quer dizer que você já sabe do que ela gosta e ela já sabe as coisas que vocês tem em comum então você pode convidá-la para um programa que tenha a ver com as coisas que vocês dois tem em comum, isso tornar o convite irrecusável já que ela está sendo convidada para fazer algo que gosta com alguém que também gosta daquilo, então será um momento super agradável entre vocês, aproveite e pessa o telefone dela para vocês confirmarem ou já que você é nerd o MSN (POREM NUNCA O ORKUT OU OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO, ISSO VAI DAR A ENTENDER QUE VOCÊ É O TIPO DE CARA QUE PASSA MAIS CHECANDO STATUS DO QUE FAZENDO ALGO PRODUTIVO).


Enfim isso é só uma base, uma introdução, tenho certeza que como bom nerd você vai encontrar um modo de seguir daqui para frente e cada vez mais aperfeiçoar o funcionamento desse sistema.

Zumbis?!?!



"Resolvido!!"
AUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu HP é a base de RPG [2]

Então pessoal, desculpem o nosso sumiço, mas já fui resgatado pelo Super-Esquilo...

Estou aqui para postar um ótimo programa, extremamente leve, mas com bastante recursos, este chama-se "RRPG".
Ele é um programa onde você pode jogar RPG online com seus amigo, cada um em suas casa, não é demais? xD
Ele pode ser jogado no sistema que você quiser, de GURPS à D&D. Possui um aplicativo de rolar dados, dados de 4 à 20 lados, alem de ter mapa 3D e poder fazer sua ficha do jogador no próprio.
Segue abaixo o link:


RRPG FireCast

Dexter wins

clique para ver a imagem grande

In trouble!


Ééé... Pelo visto a animação por aqui foi comprar cigarros e não voltou mais kkkkk' Enfim...
Estamos novamente 24h sem postar nada, isso é um grande problema, e não passamos da primeira centena de 2000 ainda, isso em dois/três dias acho.
Mas esperem! Seu problemas logo acabarão! O site ficará pronto LOGO, e tudo vai ficar mais legal! kkkk' Principalmente os vídeos dos programas que criamos para vocês...
Aguardem... E se tiverem algum problema... Chamem o Super-Esquilo!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

alguém viu o negócio da tia?


No ultimo dia 28, uma velhinha meiga e despreocupada andava perto de uma ferrovia na Geórgia,
catando sucata para vender. A senhora - que por sinal se chamava Aiyastan Shakaryan - encontrou um cabo de fibra ótica, e teve a brilhante idéia de corta-lo pra vender.
ótimo, até aí tudo bem, consequencia? Três países da europa ficaram sem internet - toda a Armênia, certas partes do Azerbaijão e boa parte da Georgia.
Inofensiva senhora foi presa no povoado de ksani, e está respondendo por destruição de propriedade, ela pode pegar até 3 anos de prisão..

terça-feira, 12 de abril de 2011

As Regras do Bruno?!?!

Sim!!

A Regras do Bruno é o blog do nosso querido parceiro, posteador, colaborador, enrolador amigo, Bruno Rocha Salomon Gentil.
O Bruno é o cafageste, macho, pegador, cara que nos ajuda a mostrar a essência machista do homem!



"Código de Parceria 

A única lei suprema entre os homens é o Código de Parceria, um pequeno conjunto de normas e regras que diferenciam um homem de um ''filho da puta'', esse conjunto de regras se baseia nos princípios de companheirismo e camaradagem entre amigos:



* Regra número 1 - Se você chega com alguém, você vai embora com esse alguém;..."

By: Sr. Fantástico ou homem polvo Bruno Rocha


Se quiserem ver as outras regras, acessem As Regras do Bruno em: O Código de Parceria


A Regras do Bruno é um oferecimento do "TNN, Pois para um bom entendedor, meia merda basta."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Mulheres bonitas & Carros importados

        Neste final de semana eu visitei a exposição de automóveis  Vicio Motor no Mundo Car mais shopping, dentre vários "carrões" importados e lindas mulheres em roupas coladas destaque na minha opinião para o elegante Aston Martin Vantage e a estonteante loira de lycra, o sempre imponente Lamborghini Gallardo acompanhado da magnífica loira de Black Tie, A dupla de Mustangs e a belíssima Harley customizada:


Aston Martin Vantage & Estonteante Loira Lycra



Lamborghini Gallardo & Magnífica loira de Black Tie
Dupla de Mustangs V6
Harley Davidson Customizada










http://asregrasdobruno.blogspot.com/2011/04/mulheres-bonitas-carros-importados.html

Igualzinho...



"'Raiz forte, árvore forte Daniel-san...'. Versão Rock'n'Roll do Karatê Kid, só que o mestre Miagui é negro..."

Notícias: Inscrições para o vestibular da UDESC abertas!

E aí pessoal... Para o pessoa interessado já abriu as inscrições para o vestibular da UDESC, ela vai até o dia 06 de maio. Eu já me inscrevi é claro kkkk' [/edaí].
Segue aqui o link para facilitar:


Abraço.

Meu HP é a base de RPG.

Para aqueles que adoram RPG como eu, eu estarei postando coisas de RPG.
Livros, Plantas de cenários, Estilos, Tudo.
Eu tanto quanto RPG gosto de inglês.
Então como primeiro link, postarei todo o material do "Dungeons & Dragons", são mais de 5G de material. Livros, plantas, tudinho, e tudo em inglês xD
Segue Link:

Materiais de D&D