sábado, 2 de julho de 2011

4 motivos para pensar duas vezes

antes de mexer com mulheres...

Condessa Elizabeth Báthory de Ecsed (1560 – 1614)
Vários nobres de sangue azul derramaram muito sangue vermelho ao longo da história, mas a Condessa Elizabeth foi uma das únicas mulheres da realeza a se tornar serial killer. A húngara foi acusada de torturar e matar 80 garotas, com a ajuda de quatro pessoas. Mas testemunhas afirmaram que 650 cabeças de jovens donzelas rolaram por causa da condessa.
Elizabeth nunca foi sequer julgada. Mas, em 1610, a condessa foi submetida a uma espécie de “prisão domiciliar” em um castelo na Eslováquia. E ficou lá até morrer, quatro anos mais tarde.
Quer saber o pior? Tempos depois, foram encontrados textos que diziam com todas as letras que a condessa matava garotinhas porque – atenção! – gostava de se banhar no sangue de moças virgens para manter a sua juventude.

Delphine LaLaurie (1775 - 1842)
Mais conhecida como Madame LaLaurie. Em abril de 1834, um incêndio tomou a cozinha da mansão e os bombeiros tiveram uma surpresinha por lá.
Nos escombros, encontraram dois escravos acorrentados. A dupla – que havia começado o fogo pra chamar atenção – levou os bombeiros para o sótão, onde havia mais ou menos uma dúzia de outros escravos presos nas paredes e no chão.
Aparentemente, LaLaurie havia instalado uma filial do laboratório do Dr. Frankenstein. Suas vítimas estavam amputadas, tinham bocas costuradas e sexos trocados (!). Teve boatos de que ela até executou uma cirurgia bizarra para transformar um dos escravos em caranguejo, realocando os membros de seu corpo. #tenso. Infelizmente, a justiça tardou e falhou – Delphine nunca foi pega pelos seus crimes. [/ alguém acha que ela usava anestésico? D:

Ilse Koch (1906 – 1967)
Os homens nazistas marcaram a história com muitos casos cruéis, mas Ilse Koch mostrou que a maldade não está só no cromossomo Y. Apelidada de “a maldita de Buchenwald”, Ilse foi casada com Karl Otto Koch, membro da SS, e superou o marido no quesito sadismo.
Ela ficou conhecida por ostentar uma coleção um tanto quanto sinistra – Ilse arrancava a pele de presos com tatuagens para criar revestimentos “exóticos” para as cúpulas das lamparinas de sua casa! Além disso, dizem que a mulher tinha o costume de andar nua pelos campos de concentração armada com um chicote: aquele que ousasse olhar para ela duas vezes apanhava feio. Ilse foi presa no fim da guerra e acabou se enforcando dentro de sua própria cela.

Katherine Knight (1955 – )
Para terminar, uma viúva negra. Katherine foi sentenciada a prisão perpétua – graças ao seu histórico criminal recheado de violência. Exemplo? Ela basicamente quebrou os dentes de um ex marido, degolou o cachorro filhotinho na frente de outro marido (no maior estilo “o próximo pode ser você”) e perfurou o estômago do terceiro com uma tesoura.
Mas o homem que teve menos sorte (ou mais azar) foi John Charles Thomas Price, um namorado que acabou morrendo com uma faca de açougueiro enterrada no corpo – trinta e sete vezes. Enquanto dormia.
E como se não bastasse, Katherine pegou o corpo, esfolou a pele ensanguentada dele e pendurou-a na porta da frente. Cortou a cabeça e colocou-a na panela de fazer sopa e, para finalizar, assou as nádegas do homem! Ela ainda fez um molhinho e uma salada para acompanhar e estava preparando a mesa do banquete para os filhos dele quando a polícia chegou. [/ mamãe fez um jantar gostoso,alguém quer?

fonte: revista superinteressante

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fail Google Maps

Clique na imagem para ampliar (:


1) Vá no Google Maps… Clique em “Como Chegar”
2) Digite no A: Japan
3) Digite no B: China
4) Dê ENTER
5) Leia o passo 42
 
Fácil Fácil...

Fonte: Nosso parceiro Piadas do Bacon 

domingo, 26 de junho de 2011

Video Comemorativo 15.000 Acessos

As 11 regras de Bill Gates

Segundo uma das fontes que achei: Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens.Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.Sendo boataria de internet ou não (só 5 minutos? uia), achei interessante postar aqui as famosas regras.

1-A vida não é fácil — acostume-se com isso. 

2-O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo. 

3-Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone. 

4-Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você. 

5-Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade. 

6-Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles. 

7-Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto — adorei essa! 

8-Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez! 

9-A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período. 

10-Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar. 

11-Seja legal com os Nerds (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles. 

Falou o Tio Bill.

15.000 !!!!

Bom pessoal, estou dando uma passada aqui para destacar o fato de termos alcançado a marca de 15.000 acessos. É meio estranho o fato de em menos de uma semana termos o post comemorativo de 4.000 acessos e alguns dias depois descobrir que na realidade tínhamos 14 mil (agradeço a Minnie por essa incrível descoberta), isso mostra que o This Is New Nerds está crescendo cada vez mais, e devemos isso a todos vocês, nossos seguidores.
E claro, não poderia esquecer de agradecer a todos os integrantes do TNN que vem trabalhando, pesquisando e criando novos quadros para o blog.

Muito Obrigado,
Jason Lee Scoot (Co-fundador do This Is New Nerds)