sábado, 2 de abril de 2011

Good music...

B.B. King e Eric clapton juntos dá nisso :O

Quando Darth Vader não está na estrela da morte...


Está mostrando como se faz música de verdade...

#DarthVaderwinss

- By: BarbiE (:

É antigo, mas é MUITO bom...

Dirty Dancing é um filme estadunidense de 1987, do gênero romance, dirigido por Emile Ardolino. Interpretado por

  • Sinopse: Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, a parceira de Johnny pede para Baby dançar em seu lugar. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny irresponsável, pois tem para si que Johnny engravidou sua parceira e lhe pediu que fizesse um aborto.

  • Elenco
    Ator/Atriz                  Personagem
    Patrick Swayze Johnny Castle
    Jennifer Grey Frances Houseman ("Baby")
    Jerry Orbach Dr. Jake Houseman
    Cynthia Rhodes Penny Johnson
    Jack Weston Max Kellerman
    Jane Brucker Lisa Houseman
    Kelly Bishop Marjorie Houseman
    Lonny Price Neil Kellerman
    Max Cantor Robbie Gould
    Charles "Honi" Coles Tito Suarez
    Neal Jones Billy Kostech
    Wayne Knight Stan

  • Mortes: O ator Patrick Swayze morreu no dia 14 de Setembro de 2009, aos 57 anos, após uma batalha de quase dois anos contra um câncer no pâncreas. Antes de saber da doença, o ator disse que num primeiro momento pensou estar a sofrer de indigestão crônica. Quando os sintomas pioraram, procurou seu médico tendo sido feita uma biópsia e o diagnóstico foi câncer. Sua assessora de imprensa, Annet Wolf, confirmou a morte do actor de "Dirty dancing" e "Ghost" e disse que ele estava ao lado da família.
  • Fontes
  
       Jennifer Grey & Patrick Swayze
  Devido a uma "Filha da Putagem" do Youtube, eu não posso
"Incorporar" o vídeo que eu queria, então Clique aqui para vê-lo :D

Quando os rangers não estão lutando, estão...

... comendo salgadinho

Como ter seu nerd de estimação:

Existem muitos manuais por aí de como se relacionar com meninas. Mas, nunca vi nenhum para meninas que queiram fisgar seus próprios nerds. Porque, acreditem, elas existem. E acreditem mais ainda, pegar um de vocês se torna mais difícil que o chefe final de God of War ou pegar um rockstar. E acreditem novamente, eu sei do que estou falando.

Conquistando seu Nerd:

Os nerds até o ensino médio, e muitos até a faculdade, são para nós mocinhas, criaturas meio escrotas das quais nós nos aproveitamos para pegar resposta do teste de Física, pedindo encarecidamente que o rapaz escreva as respostas na sua perna, abaixo da saia, assim você pode levantar a saia de leve na hora do teste. Sim, eu já fiz isso. Não, não me arrependo; eu passei. Aposto que ele também não se arrepende.
Fato é, demora para nós nos tocarmos que eles na verdade são o tipo de homem perfeito. Eu me toquei na oitava série, quando me apaixonei pelo meu primeiro nerd, que além de inteligente tocava guitarra.
Os nossos nerds são criaturas peculiares. Não vá esperando que ele te agarre de cara ou chame você pra sair também de cara. A coisa com eles funciona no sistema The Sims: ele acha que se clicar em “Beijo no Rosto” sem conversar bastante antes, ele corre o risco de levar um bofetão e um “– 12″ aparecer em cima da sua cabeça, arruinando todas as chances. A coisa com eles é graduativa e você precisa ajudar.
Assim como The Sims, comece cumprimentando. Depois converse sobre os interesses dele: videogames, Einstein, filosofia, física, Big Bang Theory e qualquer coisa relacionada a internet. Se você entende um pouco da coisa o nível de relacionamento cresce rápido, exatamente como The Sims.
Se o nerd tiver um interesse em você, ele – assim como The Sims – vai querer fazer algo pra te agradar. Ele vai te comprar um presente, te oferecer uma música, mandar um scrap, twittar seu nome, tocar uma música se ele é músico ou simplesmente sempre puxar conversa com você quando entrares no msn, deixando todas as outras janelinhas dele piscando a toa e os companheiros de Doom fodidos de raiva porque ele está atrasado conversando com você.
Daí é bingo, minha amiga adoradora de nerds. Mas novamente, ele muito provavelmente vai ficar acanhado de tomar iniciativa. Aproveitando a estréia de Watchmen, convide-o para assistir com você. Vais ver os olhos dele brilhando… Por causa de Watchmen, mas calma, você chega lá.
Por tudo que é mais sagrado no mundo, NÃO tente chamar a atenção dele no cinema. Se tem uma coisa que nerd odeia é ser interrompido no cinema quando assistindo algo foda como Watchmen. No MÁXIMO tente ser rápida o suficiente pra levantar o braço da cadeira, ainda durante os trailers, e chegar mais perto, talvez um abraço, mas NÃO SE MOVA durante o filme ou tudo estará perdido. É a mesma sensação que você teria se alguém tentasse te chamar a atenção enquanto Johnny Depp enfiava a mão por baixo da saia da moça em The Libertine.
Depois do filme ele vai estar como se tivesse acabado de tomar ecstasy: é a sua chance. Espere até vocês saírem, saia comentando do filme com ele, mesmo que você não tenha entendido porra nenhuma, e ao chegar do lado de fora, vá chegando aos poucos e dê-lhe uns amassos.
Veja bem, todo o processo fez com que ele não se assustasse com sua iniciativa. Ele está ainda extasiado com Watchmen e agora com o fato que você, a nerdzinha que ele atrasou a partida de Doom pra conversar, estava lá com ele e ainda por cima fechou a noite com um beijo. É tudo meticuloso, mas extremamente simples e o melhor de tudo: vai deixar seu nerd caidinho.

peguei do: http://meninanerd.wordpress.com

Bom, é claro que isso não quer dizer que as coisas por aqui no TNN funcionem bem assim,but...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

                             Alguém aí tá afim de provar o novo Foda Flakes ????

quarta-feira, 30 de março de 2011

Batalha de Rap - Harry Potter vs Lord Voldemort

POST COMEMORATIVO 1500 - O IMPÉRIO (NERD) CONTRA ATACA!

           Dessas vez meu breve discurso relmente será breve...

          Só tenho a dizer que ROMARIO é 1000... Pele ''O REI'' é mil... E THIS IS NEW NERDS!! O SUPREMO IMPERADOR DO MAL E DE TUDO O QUE EXISTE... É 1000 E... 500! PORQUE THIS IS NEW NERDS!! AND... WE ARE NEW NEDS!!


como isssssso?

Uma entrevista com o garotinho que se vestiu de Darth Vader pro comercial da Volkswagen, ele conta como foi tudo, e que nunca antes viu Star Wars - onde tão os pais dessa criança? a infância dela?- enfim como foi gravar, e quando ele tira o "capacete" o distinto é IGUALZINHO, ANORMALMENTE IDÊNTICO ao Anakin quando era criança, omg :O

Darth Vader vs Son Goku


Maldito Goku! Vader mal pode prever seus movimentos... Mas sabemos mesmo assim quem vencerá no final! "Goku... Eu sou seu pai!"

Darth Vader vs Steve Jobs


E vocês? Preferem quem?

Sou foda! Você está fazendo isso errado!


Philosophy


Noite passada - terça feira, 29- o vídeo "Friday" de Rebecca Black misteriosamente sumiu dos domínios do youtube.
Segundo o site Mashable não só o video como a conta que primeiro colocou o video da cantora foram excluidos.
A arc music factory afirmou que a conta do produtor Patrice Wilson foi hackeada, para o alivio de todos, o vídeo que saiu do ar a noite, foi postado novamente de madrugada.
A popularidade do mesmo só tem aumentado, já com 66 milhões de views, o vídeo é o que mais acumula "dislikes", mais até do que a queridinha "baby"(Justin Bieber).


Na foto, um tributo a tal grandiosa filosofia de vida...

terça-feira, 29 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fofura do dia.

[/Donatello mais lindo da tia *-*

HOMENS! HOMENS! HOMENS! ♂

           O que é a TPM? Durante muitos anos o mal mais temido por todos os homens da face terra, foi aquele periodozinho do mês em que suas doces esposas se transformam violentamente em monstros incontroláveis de DOR & FÚRIA! Hoje meus amigos estamos prestes a concertar isso!

* Regra Número 1 - CONTORNAR A SITUAÇÃO: Um homem nunca deve deixar de enfrentar seus problemas de frente, entretanto a TPM não é um problema e sim uma MALDIÇÃO, por tanto nunca confronte um mulher com TPM perguntando porque ela está assim ou insinuando que ela está com TPM, pois se ela estiver você vai se dar mal por ter perguntado, e se ela não estiver você vai se dar mal por achar que ela está (EU SEI É DIFÍCIL DE ENTENDER MAIS APENAS ACEITEM!). Então a melhor saída é distraila com algo atrativo, como uma barra de chocolate! Jogue o chocolate e enquanto ela se distrai com o chocolate, corra e se esconda por uma semana (NÃO É JUSTO MAIS É A ÚNICA FORMA DE SOBREVIVER, ACREDITEM!).




EM BREVE MAIS REGRAS DE CONVIVIO COM O SEXO OPOSTO!

AGUARDEM!

Notícias - Filmes: Superman O Homem de Aço.


Novas sobre o novo filme do último filho de Krypton! O diretor Zack Snyder (300) liberou a história do roteiro do filme e confirmou quem fará a mocinha do nosso herói, Lois Lane.
A história se passará em três cenários: Smallville, África e Metrópolis, se concentrando no início da jornada de Clark Kent (Henry Cavill) como repórter, quando ele viaja mundo a fora... Onde numa situação ele se obriga a usar seus poderes e fica conhecido como Superman.
Como já havia sido confirmado antes, fica Kevin Costner como o pai terráqueo do herói, Jonathan Kent e Diane Lane como a mãe, Martha Kent.
A Lois Lane, como havia citado acima... Será protagonizada bela belíssima Amy Adams (Encantada, Uma Noite no Museu 2). [/vide foto].
Abraços.

Manual..



Direitos
1. O direito de ser nerd.
2. O direito de não ter que sair de casa.
3. O direito a não ter um par e ser virgem.
4. O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
5. O direito de se associar com outros nerds.
6. O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo.
7. O direito de ter o tanto de amigos nerds que quiser.
8. O direito de não ter que estar “na moda”.
9. O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de visão.
10. O direito de expressar sua nerdice.
11. O direito de dominar o mundo.

Deveres
1. Ser nerd, não importa o quê.
2. Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
3. Se há uma discussão sobre um assunto nerd, deve dar sua opinião.
4. Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver.
5. Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um “museu da nerdice”.
6. Não ser um nerd generalizado. Você deve se especializar em algo.
7. Assistir a qualquer filme nerd na noite de estréia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
8. Esperar na fila em toda noite de estréia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
9. Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
10. Tentar dominar o mundo.

"GAGA" NEWS!!!


Lady Gaga está assustando o pessoal com a divulgação da capa de seu ultimo álbum que será lançado este ano (23/05/2011 OU NÃO como está na capa do disco). No álbum está presente o mais novo sucesso da diva do pop "Born This Way", que foi censurado na Malásia por conter "apoio" aos gays e lésbicas em alguns trechos da música.
Mas a pergunta que fica, e é talvez, a que muitos se fazem: "Por que a data (23/05/2011) na capa do disco? Será alguma mensagem subliminar?"

domingo, 27 de março de 2011

Viva Las Vegas!

            Imagine uma terra onde a única lei é a diversão! Um lugar onde às luzes dos neons brilham mais do que o própio sol! Um lugar onde um homem pode beber o quanto quiser, virar a noite em um cassino jogando poker até perder as própias calças e depois dormir com quantas mulheres o seu corpo alcolisado conseguir aguentar! Já imaginou? Então seja bem vindo a LAS VEGAS! A cidade cujo as ruas guardam segredos perversos de maridos insatisfeitos, homens solitarios ou ricaços entediados do mundo inteiro! Qualquer homem que já assitiu um filme americano estrelado nessa famoso cidade do estado de Nevada já deve ter ficado no mínimo curioso para saber se esse gigantesco "PLAY GRAUND PARA ADULTOS" realmente existe, e a resposta é sim! A lenda é verdadeira! E é por isso que eu digo que um homem só vai descobrir a verdadeira razão de sua existencia após conhecer "A CIDADE DO PECADO".

           E para vocês entenderem um pouco mais o que eu estou falando acompanhem essa música de uma das minhas bandas preferidas! "VIVA LAS VEGAS" da banda ZZ Top:




OBS: O THIS IS NEW NERDS MASTER TOURISM ™ ESTARÁ ORGANIZANDO NO PRÓXIMO DIA 25 DE DEZEMBRO A PRIMEIRA EXCURSÃO ''CLUBE DOS CANALHAS'' NA ''CIDADE DO PECADO'' COM HOSPEDAGEM NO MAGNIFICO HOTEL/CASSINO CAESARS PALACE. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO DO THIS IS NEW NERDS. (NÃO SERÁ PERMITIDO LEVAR POUCO DINHEIRO; VOSSAS CONCIENCIAS OU VOSSAS MULHERES)


ATENCIOSAMENTE SR. FANTÁSTICO

Poisé...


Passando pra dizer...


Que homens nem são tão inúteis, o Sr. Fantastico e o Superboy por exemplo, lavaram louça aqui em casa ontem enquanto eu e a Supergirl assistíamos.
-Sorte deles que sou da paz e não tirei fotos...

Supernatural - The Animation


E aí galera! Pra quem não sabe... Ou pra quem já sabe... Já estão rolando por aí alguns episódios da animação tipo anime que foi feita da série Sobrenatural, baseada no começo da primeira temporada. Vale a pena conferir.
Aqui está um link onde vocês podem baixar esses episódios.

Uma imagem diz mais que mil palavras..

clique na imagem pra ampliar :/

Peguei do rabiscosnumcaderno.blogspot