sexta-feira, 13 de maio de 2011

Smallville - Serie Finale

E aí pessoal!

Vim aqui para anunciar um evento marcante que será lembrado por muitos geeks... Principalmente os fãs de Superman. Ontem... Dia 13 de maio (a uns 8 minutos atrás haauhauha') Foi o último episódio da décima temporada... E da série Smallville, série estrelada por Tom Welling (Clark Kent/The Blur/Superman) que contou por dez anos a história de Clark Kent antes de ser o Superman. Durante esses dez anos muitos eventos aconteceram, coisas que nos quadrinhos já aconteceram com o próprio Superman e na série foi mostrado antes. A série teve seus altos e baixos durante esses anos... Eu particularmente tive sérias dificuldades em assistir as 4ª, 5ª, 6ª e 7ª temporadas por serem extremamente chatas na minha opinião ahuahauh'. Mas valeram a pena... O seriado valeu com certeza. Então... Hoje (sábado) com certeza já estara circulando pela internet o episódio e semana que vem se eu não me engano a Warner já estará transmitindo.
Abraços.

Irritante?

Mais tenso que isso só um Tailandês depois do almoço...

LaLaLa

Eu sou um pirata

"Quero ver ficar um dia inteiro só com esses dois tocando ao mesmo tempo com o volume no máximo :D"

Desafio aceito?

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aurora Boreal como você nunca viu antes


É um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos em regiões próximas a zonas polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre.Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal.Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral.O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus.Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou em laboratório.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Em terra de offline, quem tem discada é rei.

Esses dias matando o tempo na internet, me deparei com uns tweets que me fizeram rir muito, através deles, descobri o lançamento de um livro que aconteceu mês passado, é uma compilação de piadas contadas no twitter de 3 nerds, obviamente o livro é inteirinho voltado para esse público. Anyway, selecionei algumas e postei aqui, já que são realmente engraçadas...
(Piadas nerds- o melhor aluno da classe também pode contar piada.)

Qual é o animal que tem 3,14 olhos? O piolho. E como fica quem o pega? Cosseno.

Qual o rio mais azedo do mundo? Solimões.

Porque o hidrogênio foi no show do restart? Porque estava em busca de uma família.

Porque o míope não vai ao zoológico? Porque ele usa lente divergente, não de ver bicho.

Provérbio físico: A união faz a massa x aceleração.

O que o antivírus dá pra um computador infectado? R: um “arquivo comprimido”.

Filho no banho: - Mãe, esqueci a toalha, traz uma, por favor? #mãenerd: - Mas que tipo de mochileiro é você???

Como as hemácias se orientam no sangue? Seguindo as plaquetas.

Qual a doença que te faz gostar de gente triste? Emofilia

Cantada: - você é personagem de RPG? - não porque? – Porque você tem aprimoramento sedução +100! [/esse não usa o gurps...]

Nerds boêmios se preparando para a folia: - Esse ano, vou de internet Explorer, o passar o carnaval inteiro travado. / - já eu vou de Firefox, passar a noite toda pegando fogo. / - E eu vou de Google. Porque o Google Chrome.

Gata, você ao volante é como diamante. Um mau condutor, sua lindaa!

Como um matemático come um x-burguer? Come primeiro o pão e a carne só pra poder isolar x. [/meu pai wins]

Eras isso...
[/quem não entende, não pode se chamar de nerd] OIUAEUOIAEUUEA

domingo, 8 de maio de 2011