sábado, 2 de abril de 2011

Como ter seu nerd de estimação:

Existem muitos manuais por aí de como se relacionar com meninas. Mas, nunca vi nenhum para meninas que queiram fisgar seus próprios nerds. Porque, acreditem, elas existem. E acreditem mais ainda, pegar um de vocês se torna mais difícil que o chefe final de God of War ou pegar um rockstar. E acreditem novamente, eu sei do que estou falando.

Conquistando seu Nerd:

Os nerds até o ensino médio, e muitos até a faculdade, são para nós mocinhas, criaturas meio escrotas das quais nós nos aproveitamos para pegar resposta do teste de Física, pedindo encarecidamente que o rapaz escreva as respostas na sua perna, abaixo da saia, assim você pode levantar a saia de leve na hora do teste. Sim, eu já fiz isso. Não, não me arrependo; eu passei. Aposto que ele também não se arrepende.
Fato é, demora para nós nos tocarmos que eles na verdade são o tipo de homem perfeito. Eu me toquei na oitava série, quando me apaixonei pelo meu primeiro nerd, que além de inteligente tocava guitarra.
Os nossos nerds são criaturas peculiares. Não vá esperando que ele te agarre de cara ou chame você pra sair também de cara. A coisa com eles funciona no sistema The Sims: ele acha que se clicar em “Beijo no Rosto” sem conversar bastante antes, ele corre o risco de levar um bofetão e um “– 12″ aparecer em cima da sua cabeça, arruinando todas as chances. A coisa com eles é graduativa e você precisa ajudar.
Assim como The Sims, comece cumprimentando. Depois converse sobre os interesses dele: videogames, Einstein, filosofia, física, Big Bang Theory e qualquer coisa relacionada a internet. Se você entende um pouco da coisa o nível de relacionamento cresce rápido, exatamente como The Sims.
Se o nerd tiver um interesse em você, ele – assim como The Sims – vai querer fazer algo pra te agradar. Ele vai te comprar um presente, te oferecer uma música, mandar um scrap, twittar seu nome, tocar uma música se ele é músico ou simplesmente sempre puxar conversa com você quando entrares no msn, deixando todas as outras janelinhas dele piscando a toa e os companheiros de Doom fodidos de raiva porque ele está atrasado conversando com você.
Daí é bingo, minha amiga adoradora de nerds. Mas novamente, ele muito provavelmente vai ficar acanhado de tomar iniciativa. Aproveitando a estréia de Watchmen, convide-o para assistir com você. Vais ver os olhos dele brilhando… Por causa de Watchmen, mas calma, você chega lá.
Por tudo que é mais sagrado no mundo, NÃO tente chamar a atenção dele no cinema. Se tem uma coisa que nerd odeia é ser interrompido no cinema quando assistindo algo foda como Watchmen. No MÁXIMO tente ser rápida o suficiente pra levantar o braço da cadeira, ainda durante os trailers, e chegar mais perto, talvez um abraço, mas NÃO SE MOVA durante o filme ou tudo estará perdido. É a mesma sensação que você teria se alguém tentasse te chamar a atenção enquanto Johnny Depp enfiava a mão por baixo da saia da moça em The Libertine.
Depois do filme ele vai estar como se tivesse acabado de tomar ecstasy: é a sua chance. Espere até vocês saírem, saia comentando do filme com ele, mesmo que você não tenha entendido porra nenhuma, e ao chegar do lado de fora, vá chegando aos poucos e dê-lhe uns amassos.
Veja bem, todo o processo fez com que ele não se assustasse com sua iniciativa. Ele está ainda extasiado com Watchmen e agora com o fato que você, a nerdzinha que ele atrasou a partida de Doom pra conversar, estava lá com ele e ainda por cima fechou a noite com um beijo. É tudo meticuloso, mas extremamente simples e o melhor de tudo: vai deixar seu nerd caidinho.

peguei do: http://meninanerd.wordpress.com

Bom, é claro que isso não quer dizer que as coisas por aqui no TNN funcionem bem assim,but...

3 comentários:

  1. KOSPKOPSKPOSKPOKSPOKOPSKOKSOKSP, é, as coisas não funcionam beeem assim por aqui. KOSKOSKSOPOSKOPSKPOS

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Se eu não tivesse visto o link no final do texto chegaria a pensar que esse tempo todo eu argumentava com uma profissional.

    De qualquer forma a iniciativa está de parabéns. Não digo que as mulheres devem tomar a iniciativa mais deveriam ter essa visão do dar tempo ao tempo, tornariam as aproximações mais interessantes e os relacionamentos mais duradouros.

    ResponderExcluir