quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assunto sério.

Boa tarde galera.
Hoje eu vou deixar de lado um pouco aquelas brincadeiras aituais do blog pra falar sobre algo SÉRIO que aconteceu no Rio de Janeiro.
Um garoto de 24 anos, ex-aluno de uma escola no Rio, entrou na escola dizendo que ia fazer uma palestra para as crianças. Na suposta palestra ele matou TREZE CRIANÇAS, e deixou mais quinze hospitalizadas.
Segue abaixo uma matéria do site globo.com sobre o assunto.

"Atirador entra em escola em Realengo, mata alunos e se suicida


Um homem de 24 anos entrou em uma escola municipal na Zona Oeste do Rio na manhã desta quinta-feira (7), atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.

Segundo o diretor do hospital para onde as vítimas foram levadas, 11 crianças morreram (10 meninas e 1 menino) e 13 ficaram feridas (10 meninas e 3 meninos). As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.

Segundo autoridades, o nome do atirador é Wellington Menezes de Oliveira e ele é ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, onde foi o ataque. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros.

A polícia diz que ele portava dois revólveres calibre 38 e equipamento para recarregar rapidamente a arma. Esse tipo de revólver tem capacidade para 6 balas.(...)"

Isso é sério! E nós que somos o chamado futuro não podemos deixar isso acontecer. Não quero deixar meu filhos na escola daqui alguns anos, e descobrir horas depois que eles não vivem mais.


Tomem cosciência disto, e ajudem a melhorar o mundo. Isso não pode virar moda!


At. Miney

2 comentários:

  1. Concordo pelnamente com a abominação desse ato disumano cometido por esse ser que eu gostaria de chamar de verme mais seria uma ofença aos decompositores, entretanto algo que me incomoda muito é o fato da midia usar essa triste historia para ganhar IBOPE em vez de correr atrás de informações tão importantes quanto como por exemplo onde esse meliante conseguiu às duas pistolas calibres 38 às mais de 100 capsulas que foram disparadas dentro da escola, porque eles teve mais de 30min para fazer tudo isso antes de ser pego, onde estavam as patrulhas policiais como um homme entra numa escola simplesmente informando que queria fazer uma palestra, acho que a midia poderia de deixar de ser tão ipocrita e se fazer perguntas desse tipo, temos que levar o temor da justiça aos criminosos que não tem mais o menor respeito pelos policiais, temos de oprimilos começando pelos criminosos que nos representam.

    ResponderExcluir
  2. Vcs já falaram tudo.

    Não quero entregar meus filhos na escola e depois descobrir que algum tipo de barbárie aconteceu.

    Vamos fazer um mundo melhor.

    ResponderExcluir