segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma historia de amor.

           "Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.



   Então o seu namorado perguntou:
   ― Agora que você pode ver, você se casa comigo?



   A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
   ― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!



   O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
   ― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim."



Moral da história... Nunca de seus olhos para uma garota!

3 comentários:

  1. Não... A moral da história é: Não julgue as pessoas por seus defeitos físicos,pois elas talvez sejam capaz de te dar seus olhos para que você possa enxergar. E essa pessoa capaz de te dar os próprios olhos pode ser uma garota, então porque não fazer o mesmo por ela? - Mais uma vez fazendo um discurso machista hein Senhor Fantástico?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ana Ospededal!
    E você pensa realmente que nós mulheres somos realmente tão cruéis Sr. Fantástico?

    ResponderExcluir
  3. Coitado meninas... Ele foi contratado especialmente para ser machista, está apenas fazendo o serviço dele... Claro que ele curte o que fala kkkk'

    ResponderExcluir