terça-feira, 5 de abril de 2011

Notícias: sobre o site TNN.


E aí pessoal! Desculpa não estar muito presente por aqui, mas minha criatividade anda em baixa ultimamente, quem acompanha meu blog pessoal deve ter percebido isso, mas acho que não devem se importar tanto, os que tem os melhores posts continuam assíduamente mantendo esse blog em dia. Mas vamos ao que interessa:
Neste sábado (9/04), eu irei até a casa de um dos parceiros externos do This is New Nerds, e programador, discutir sobre a montagem do nosso site, que segundo ele já colocou a idéia em um projeto e talz, logo logo teremos esse site em mãos, eu garanto.
Sendo assim, em breve nosso amado projeto TNN ganhará sua verdadeira forma (a nossa idéia original) de tornar-se uma revista eletrônica de conteúdo útil e humorístico que será disposto num site organizado especialmente para nossos queridos leitores.
E é isso pessoal, reafirmando, logo ficará pronto... Até lá, continuem nos acompanhando aqui no nosso humilde .blogspot e não esqueçam também de acompanhar nossos parceiros.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário