quinta-feira, 19 de maio de 2011

5 motivos, realmente interessantes, para assistir Smallville.

[/já que eu luto pelos direitos iguais...



Jason Teague (Jensen Ackles)

-Será que eu sou a única garota no mundo com tara por mãos?






Clark Kent / The Blur (Tom Welling)



Apokalypse (Sam Witwer)



Arqueiro Verde (Justin Hartley)

-Nooossa, que mãos.... É, acho que eu sou :O




Aquaman (Alan Ritchson)

Achar uma foto dele com roupas foi quase como achar o

"problema-de-outra-pessoa" OIAUOEU





2 comentários:

  1. mãos KOPSKOPSKPOS, não, não és a única sopskokspkpss.
    Tu me convenceu a assistir *-----------* skoskopskspkpskops

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não és a única
    APOSKASPOKASPOKSAPOKSAPOKASPOK
    [/eu diria que são 5 motivos linndos, pra assistir smallville. *-*

    ResponderExcluir