domingo, 15 de maio de 2011

How 2 Be A Hero -----> Novo projeto!


Olá nerdões leitores do TNN... AHuahauhauha'
Para aqueles que acompanhavam o blog de quem vos fala, Superboy... E não teve a oportunidade de ler o motivo pelo qual eu deletei o blog (isso serve de indireta também para o Akuma retirar o nome do How 2 Be A Hero dos parceiros)... Lhes darei um pouco do motivo por aqui e falarei mais sobre meu novo projeto.

Então... Quando criei o How 2 Be A Hero, minha idéia era discutir questões baseadas em serviço a sociedade e comportamentos em geral, mas penso que eu tenha criado na verdade... Algo que servia para mim. Coloquei lá no blog em discussão questões que na verdade eu deveria ver... Pois existem coisas que só servem para uma pessoa. Em resumo... Criei um blog pessoal demais. A consequência disso... O deletei imediatamente.

Mas eu gosto de publicar coisas, gosto de demonstrar fatos e compartilhar opiniões... Então eu voltarei com um projeto novo, mais dinâmico e diferente do que veio sendo mostrado no H2 be a Hero. Apostarei mais nas parcerias que criei duranto o tempo do blog e também na pareceria com esse projeto, TNN.

Obrigado a todos e continuem acompanhando o This is New Nerds.

3 comentários:

  1. Boa sorte com o novo projeto Superboy.

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que é uma pena né. #mimimi. Mas boa sorte (yn)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava do how 2be a hero :S
    e ele só se tornava pessoal pra ti(ou pra quem associava o que dizias a ti), além de fazer quem está em volta pensar sobre os assuntos que você abordava.. enfim
    boooooooooooa sorrrte de qualquer forma

    ResponderExcluir