sábado, 21 de maio de 2011

Primeiro jogo de video-game do mundo (:


Quem vê assim, esses jogos que quase jogam sozinhos e que tem nomes dificeis (os jogos têm nomes dificeis e os video-games quase jogam sozinhos), talvez nem pense em qual foi o primeiro. Pois eu, esta mesma que aqui vos escreve, direi, foi nada menos, nada mais, que o... (tambores por favor) o pong (aaaaaaaaaah, decepção geral).

"Pong o primeiro jogo inventado
Em 1972 Nolan Bushnell supervisionou o lançamento do que viria a ser um dos mais queridos e ‘mais-jogado’ jogos de vídeo game de todos os tempos, o Pong. O primeiro jogo para video-game era simples, de fácil jogabilidade e viciante"

Obs.: Eu não concordo inteiramento com o texto acima não #lala. Eu sinceramente não gosto desse joguinho não, ele me irrita, eu sempre perco --'.


Ah e só pra constar, é a Minnie aqui (:
Minha querida Peace, tome cuidado aonde você loga e não desloga mais KSOPKOSPKPS


beijinhos, Minnie *-*

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPSSS OAIAUEOEUOIUEAUEAUAE
    bomm, como o dia tá lindo hoje né? nossa, olha esse sol, esses passaros cantando...
    enfim,, segundo o barbi o joguinho é viciante mesmo.. ele joga a aula de mtm inteira IOAUOEUIO

    ResponderExcluir