quinta-feira, 17 de março de 2011

Apresentação Jason

Tão pessoal aki quem fala é o Dj Volnei Junior, esse vai ser o meu primeiro e único post no Blog, até pq já vou ser um dos responsáveis pela rádio No Nerds. Estou escrevendo aki pra explicar meu apelido e a minha função dentro do No Nerds.
Eu sou um dos co-fundadores do No Nerds, fui um dos primeiros a apoiar o Rafa (mais conhecido como Akuma) nessa empreitada. Primeiro queríamos um mascote para o programa, então desenhei um Power ranger, juntando as 4 melhores temporadas do seriado (q mesmo tendo quase 17 anos eu ainda assisto), essa idéia ñ deu muito certo pois, apesar de ter sido aprovado pelos membros , durante as postagens no blog nosso querido Darth Vader tomou o espaço dos Rangers. Depois do mascote decidimos nos reunimos para decidir um nome para o programa, na hora ñ tivemos nenhuma idéia descente, voltamos todos para casa e, no dia seguinte eu acordei com o nome “No Nerds” na cabeça, mandei pro Akuma as 7:30h da manhã, ele aprovo e assim surgiu o nosso nome.
Bom, agora a explicação do meu apelido. Se você acha q meu apelido veio inspirado em filmes como Sexta-feira 13, e os outros no qual o personagem principal é o assassino Jason, infelizmente errou feio. Meu nome é inspirado em um dos meus personagens preferidos quando criança (e atualmente), o primeiro líder dos Power Rangers, na temporada Power Rangers Might Morphin, que foi ao ar no Brasil em 1995: Jason, o Ranger Vermelho.





By DJ Volnei Júnior!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário