terça-feira, 15 de março de 2011

Apresentação Peace,


Eu, com esperanças que esquecessem dessa apresentação
OIAUUOEEAEUOUAE #grandeilusão ):
Apresentação me lembra a 3 serie quanto a tia fazia a gente ir na frente da turma falar da onde veio
cresci com trauma, mimi, deve ser por isso que sou tão envergonhada mimi
bom, semm enrolação, meu nome é Marina Domingues, caí de paraquedas aqui
já que no meio de viciados em quadrinhos, filmes, desenhos e jogos, eu sou aquela nerd dos óculos e coleção de livros..
Vou fazer um bloco com o Sr. Fantástico em que vou defender as mulheress ô/
-não sou a mais indicada, anyway..OIUIOEUIOA
Meu pseudonimo(nosssssssa, me senti escritora agora =||OIAUE) é Peace,
porque tenho a mesma pregui.. err, digo, personalidade da gata do colégio em que a maioria de nós estuda, hm, deu de enrolação, beijoss
até mais e obrigado pelos peixes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário