domingo, 13 de março de 2011

Apresentação - Tiô

Bom, meu nome é Vinícius e apelido é Tiô. É, o apelido não tem nada a ver com o nome, mas pode ser que um dia eu fale pra vocês a raiz dele. Mas então, eu gosto de cantar, tocar, dançar (embora não saiba), ler, ah.. e por ai vai

e agora, No Nerds.. pra falar bem a verdade nem sei direito o que é. Se vierem me perguntar o que é o No Nerds, vou dizer: "Ah.. é uma parada sinistra ai", mas no fundo é uma boa explicação.

eu tive meio que uma noção do que seria quando olhei o nome das pessoas que estavam envolvidas nisso.. quando vi o post, pensei "Puts.. vai ser uma bagunça", e é isso mesmo! É uma bagunça organizada e que promete ser divertida.

Eu não sei exatamente o que vou fazer no No Nerds, até pq eu sou meio nerd, então.. vai ser meio estranho.

Mas é isso ai, vou pedir pra galera muitas visualizações no Youtube, se for o caso ficar dando um "f5" lá pra aumentar, haha!


então ta.. valeu galera é isso ai!

@viniciusluzz

Um comentário: