terça-feira, 8 de março de 2011

08 de Março de 2011

Boa tarde *-*

Hoje isso aqui é pras nerd's *-*

Sim, existem mulheres nerd's, claro que elas são muito mais bonitas e sociaveis que os nerd's tipo o número dois que eu mostrei ontem, ou ante ontem não lembro.
Hoje eu vou fazer um post (ou dois) destinado às mulheres em homenagem ao dia internacional da mulher.
Não vou dizer nada do tipo: ah porque a gente é isso isso e aquilo e outro, eu vou é encher os nossos olhos de alegria mostrando um nerdzinho melhor que o outro (e talvez eu me esqueça que são só nerds e mostre outros mais lindos ainda *-* )

Começando :

Número um:


Esse eu mostrei esse pra minha melhor amiga (na verdade ela que achou e me mostrou) e a gente chegou a conclusão que embrulhava e levava pra casa *-*

Número dois:


Ah *-*

Número três:


Agora são dois *-*, vai dizer que você não queria um desses?

Número quatro:



Esse não exatamente bonito, mas eu acho ele fofinho ><

Número cinco:


E pra terminar, o meu lindo PC Siqueira *------------*

Feliz dia internacional da Mulher para as meninas que lêem o blog (eu e a Bruh skopskspo)


Mas antes de terminar, vou postar uma foto de um casa nerd, porque vá que vocês se inspirem né.








Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário