sexta-feira, 11 de março de 2011

Apresentar-me-ei agora =D


Eu sou o Rafael Muniz, primeiro idealizador do projeto, achei que tambem deveria me apresentar... Sou relativamente alto (1,80m), tenho olhos e cabelos castanhos, meus cabelos são relativamente grandes, tenho 16 anos e faço aniversário dia 01/09, sou estudante do IFSC campus são josé e faço Telecomunicações (sim, é um curso de nerd), gosto de enrolar no violão, na guitarra, e em outros intrumentos que só sei enrolar mesmo...Amo música, comédia e comida, então é o que vocês vão ver de mim basicamente. Adimiro um belo Rock'n'Roll \,,/
Tenho uma irmã linda de 4 anos de idade, ela é loirinha e bem alta pra idade dela, provavelmente será mais alta que eu, meus pais são do Rock, ainda bem, meu pai era baterista e minha mãe era gótica...Amo minha família =D
Tenho ótimos amigos, que sempre me ajudam em todas as minhas merdas, tipo esse projeto. UHAUSHAUSHUAHSUH. uma das poucas idéias viáveis minhas xD
Tenho, e tive vários apelidos, entre eles: Pièrre, Rafa, Muniz, Bolinho de Arroz, Power Ranger, Nerd (sim, eu ERA nerd :P), Chapéu, Cabeludo, Leão Branco, Akuma, Professor, e mais umonte de coisas, mas assinarei somente por Akuma, que é meu apelido mais recente :D



Viva o Rock,
Um Abraço a todos,
Rafael Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário