domingo, 6 de março de 2011

Apresentando Thainá Coimbra

Boa noite queridos bêbados que estão lendo isso!
Meu nome é Thainá, mas pode chamar de Thai. Eu tenho quase 16 anos e meu sonho é ser cantora, eu sei que ninguém me perguntou, mas anyway. Tenho mania de falar em inglês uma em cada 20 palavras. Toco violão há 4 anos e não metade do que o Rafa sabe em um ano D: Adoro redes sociais e sou programadora *--*. Sou grossa e indelicada :x. Mas até que sei ser romantica. Provavelmente vou morrer de vergonha de postar isso, mas eu vou postar. Eu queria estar fazendo um video de apresentação, mas ah, muito empenho né, então você terá de ler meu post =)
Eu falo demais e nunca entro no tom de uma música (mentira são só as vezes). Eu gosto de MPB e meu maior ídolo é a Maria Gadú. O amor da minha vida se chama Wotson (pra falar a verdade eu não sei escrever o nome dele), e ele é um computador que vive em algum lugar do mundo. Sim, eu sou um pouquinho nerd, mas é só um pouco, bem pouco.
Faço telecomunicações no ifsc =).
Acho que já falei demais né?
Talvez o Rafa me manda excluir isso, mas... ksokspokspo
Ah, falando do Rafa, ele e o Igor são como irmãos pra mim, e eu tomo as dores deles como minhas, se brigar com eles, briga comigo também =)
Tenho mania de corrigir os seres-humanos.
Ah eu amo animais e principalmente cachorros.
Nunca bata na peace na minha frente ou eu te meto um chute no meio dos seus orgãos sexuais =)

Acho que vou parar por aqui, o resto de mim vocês vêem no programa.


Beijinhos Thai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário