quinta-feira, 10 de março de 2011

Apresentando Lucas Maciel (Superboy)

E aí galera... Ninguém me pediu para fazer isso como aconteceu com o Vini.Rosa ou talvez tenha acontecido com a Miney... Mas ainda assim vou me apresentar... É justo, já que postarei coisas aqui para vocês também.
Sou o Lucas Maciel (ah vá... É mermo é? Nem tinha lido), tenho por enquanto 17 anos e curso a última fase do ensino médio no IFSC/São José (veterano!!!\o/). E eu sou um dos co-fundadores do No Nerd's, postadores e serei o câmera dos blocos gravados.
Na real não é todo mundo que me chama de Superboy, na real são poucos... Mas não importa... É massa... Se deve ao fato de eu ser viciado em Superman e qualquer coisa do tipo... Mas a Miss Argentina me apelidou assim e algumas pessoas aderiram... Mas não importa...
Pode chamar de Lucas... Lucas Maciel... Maciel... Superboy... O carinha do blog... Aquele cara que anda com o Tchê e com o Muniz... Enfim... Ferrem-se... ahahahaha
Mas eras isso... Qualquer dúvida sobre o No Nerd's... Ou sobre... Qualquer porcaria... Me procurem... Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário