sexta-feira, 11 de março de 2011

Olá =)

Comecei a noite bem =D
E fiquei de bom humor, e vim postar pra vocês =)
Eu to super super com tudo isso aqui *-*
Bom, como vocês puderam ler, temos dois novos autores no blog *-*, a SuperGirl e o SuperBoy, vão irão gostar dos posts deles ;)
Ah só pra constar, eu que comecei com essa história de se apresentar *----* Deu certo KOSPKOSPKSKOSKOPSOP *----------------------*

Parei pra reparar e vi que minhas frases terminam em emoticons o.O, anyway. Vim aqui pra postar "Coisa de Nerd", então, Let's go baby.

Qual ser-humano em sã consciência faz isso??????

#coisadenerd



Qual estilista faria isso???

#coisadenerd






Eu queria ter esse, er, isso, esse troço aí, eu queria ter, é #coisadenerd mas é fofinho *-*


Essa caixinha eu queria ter também *-*



Daqui um tempinho vou postar um joguinho que vou começar a fazer terça-feira *-*



beijinho beijinho Miney =)

2 comentários: