domingo, 20 de março de 2011

Estilo nerd:

Quando se ouve a palavra nerd logo se pensa em um grande nome, Bill Gates, certo? Então, se falando em estilo –nerd é claro, o negócio não pode ser diferente, afinal ele é considerado como tipo, os BIG boss da nerdice,


Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles. –Bill gates

Gates tem exatamente aquele clássico estilo geek: suéter por cima da camisa pólo, calça caqui, e exala toda aquela inteligência típica de um nerd. #modestiawins

O estilo que definem hoje como geek chic é o inspirado nos viciados em tecnologia que surgiram na ultima década, é mais despojado pelos nerds serem aqueles que geralmente ficam em casa, mas tem todo aquele diferencial que precisa pra ser considerado um estilo. As características são sempre a inspiração vintage, os sweaters com losangos, os óculos sempre em destaque e as t-shirts com imagens ou frases engraçadas.

Inspire-se:
Girls:



Boys:



E é claro sempre tem o tio steve, que é ícone com a sweater de gola rulê e a calça jeans:

heeeeeeey akuma, imagina o perigo que não é se a minha irmã pega teu blogger aberto
OIAUOEIUAEIOUU By: Peace

3 comentários:

  1. Muito bom o post *-*
    Adoro me vestir assim as vezes, em ocaasiões mais particulares ou sociais xD

    Baaaah, deixei meu blogger aberto? D:

    ResponderExcluir
  2. ahaaam deixou OIAUEIUEIOUAOUAIOUEA, porque tu acha
    que o meu post ficou assinado com o tu nome?
    ainda bem que minha irmã não costuma entrar aqui :O

    ResponderExcluir
  3. sei lá eu so nerd mas uso camiseta de banda,jaqueta e calça jeans o tempo todo (menos no verão pq não so idiota)estilo "no more heroes"

    ResponderExcluir