domingo, 20 de março de 2011

MOMENTO HOMEM ♂

6 comentários:

  1. AAA TEE CATAAAR MACHISTA DE MERDA.

    [/AOPSKASPOKASPOKASPOKSAPOK

    ResponderExcluir
  2. Coitado Supergirl... É só o trabalho dele...
    Mas se ele consegue arrancar xingamentos é porque o faz muito bem... Agora esperaremos a resposta de Peace.

    ResponderExcluir
  3. Supergirl! Você sabe que eu não me referia a você! Só a todas as outras mulheres do mundo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não quero que pensem q eu me ofendi com essa pouca coisa ai. ¬¬
    só não acho certo usarem a desgraça de mtos pra fazer "humor" u.u #politicamentecorretachatapracarambafeelings.

    Claro, claro Sr. Fantástico... Eu sei q eu sou diferente e td mais. ¬¬'[/Esse truque Jedi só funciona em mentes fracas.

    -Mas na real, elri ;D

    ResponderExcluir
  5. Humor negro meu bem... É isso que a vida tem de melhor!

    Obs: Fique sabendo que muito forte são meus truque Jedis! E quando chegar o momento até mim você vira jovem mestra Jedi!

    ResponderExcluir