segunda-feira, 21 de março de 2011

MOMENTO HOMEM ♂ - EXCLUSIVO

           Esse é um texto que eu estou retirando do meu própio blog e que eu gostaria de compartilhas com as minahs colegas de trabalho e os nerds do mundo inteiro... Garotas... Aprendam!

''SENTIMENTOS
      
            Em um relacionamento geralmente os homens são descritos como os insensíveis enquanto as mulheres são descritas com as sentimentais, as emocinais, porem ninguém nunca se perguntou porque foi criada essa imagem dos homens. Feministas ou machistas tem de concordar com o fato de que a maioria dos homens é muito mais pratico do que as mulheres, enquanto as mulheres vivem fazendo juras de amor para suas amigas, tudo que um homem precisa para saber que pode confiar no seu amigo é um soquinho no ombro durante aquele momento dificil. Os homens não precisam demonstrar sentimentos porque para eles o simples fato de sentir algo por alguém já implica nesse alguém saber o que você sente, e no final das contas os homens são mais fieis a esses sentimentos, já que por mais que as mulheres tenham facilidade de se envolver emocionalmente com outras pessoas, elas também tem facilidade em superar a quebra desse envolvimento se for necessário, enquanto o homem que demora mais para se envolver realmente com as pessoas demora muito mais para esquece-las. No final das contas os homens não são insensíveis e sim mais sinceros em relação aos próprios sentimentos.''

5 comentários:

  1. Agora não posso ir contra, porque concordo :/
    OIAUEUEEOAU

    ResponderExcluir
  2. OO""" MELDEOS!!! Eles concordaram! Aiii minha nossa... Japão pode dar tchau ao mapa mundi...

    ResponderExcluir
  3. HOMENS! HOMENS! HOMENS! HOMENS! HOMENS!

    ResponderExcluir
  4. Brincaderinha...

    Eu gostaria de dizer que eu admiro muito o fato de você admitir a superioridade masculina Peace. Você está de parabéns! É um exemplo para as mulheres!

    ResponderExcluir