quarta-feira, 23 de março de 2011

Não pode faltar eu:


Como um dos Três Supremos do No Nerd's (não esqueçam que em breve seremos New Nerds), não poderia deixar de vir agradecer a força que todos estão dando para nosso blog, mesmo que nem gostem desse tipo de coisa. Obrigado por nos ajudarem a alcançar a casa dos 1000 visitantes em pouco mais [/acho] de duas semanas de blog.
Isso com certeza anima bastante o nosso pessoal e nos dá mais gás para tocarmos o projeto para frente e melhorar. Colocaremos logo logo o site em funcionamento, ele sim será a nossa idéia original de criarmos uma revista eletrônica e fazer algo BEM MAIS útil do que esse blog vem sendo.
Aproveito a oportunidade também para fazer propagando do meu próprio blog "How To Be A Hero", dêem uma olhada lá e comentem: how2beahero.blogspot.com. E também fica como sugestão interna que todos os membros do New Nerds, ou pelo menos a diretoria (The Boss e The Big Boss) tenham um blog particular, isso fornecerá aos nossos visitantes uma idéia de como cada um de nós é.
Obrigado mais uma vez e abraço a todos.

WE ARE NEW NERDS! THIS IS NEW NERDS!

3 comentários:

  1. THIS IS NEW NERDS! WE... ARE... NEW... NERDS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. WE ARE NEW NERDS! THIS IS NEW NERDS!
    isso me lembra yes we can, que me lembra obama, que me lembra politica...
    enfim, esquece
    OIAUIAUOEUOEUIO

    ResponderExcluir