quinta-feira, 24 de março de 2011

Everything men know about women...

“Ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
[internas]“Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho”
“Você não é sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!” [/internas]
“ Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!”
“Querida, você faz meu disquete virar um disco rígido!”
“Você sabe que não é o tamanho do vetor que conta. Mas como você aplica a força.”
“Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá” (Não, animal!!! É pra elogiar a garota!)
“Eu sou um Pokémon, que tal entrar na sua Pokebola?”
“Já tenho: terra, fogo, vento e água. Se você me der seu coração poderemos chamar o Capitão planeta!”
”Bonito sapato. Quer transar?”



Deve ser por isso que nós temos que aturar aquele tipo escroto de coisa
todos os dias ...

arrrrrrrrrrrrrrrrrgh

7 comentários:

  1. Só para constar isso quem fala são os garotos! Homens de verdade convidão a mulher pra sair sem intermedios, abrem a porta do carro e puxão a cadeira. Não comparem homens a garotos!

    ResponderExcluir
  2. ah então aonde estão os HOMENS DE VERDADE Sr. Fantástico?!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaarrrgh, eu posto os comentários e eles não aparecem grrr
    OIAUEOIEUA então esses dias um garoto de 60 anos perguntou se eu queria "casar, sua linda?" é isso senhor fantastico? OIUAEUEA

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos homens de verdade. Eles estão procurando mulheres de verdade, mulheres que não sejam futeis ou materialistas; mulheres que não se importem de molhar o cabelo na chuva ou de caminhar num domingo de manhã cedo.

    (OBVIAMENTE NÃO ESTOU ME REFERINDO A TODAS, SÓ A UMA BOA PARCELA)

    ResponderExcluir
  5. E quanto a você Peace.

    Bom...

    Toda regra tem excessão! Aceite isso!Nem todos velhinhos são senhores bondosos que gostam de dar doces a crianças.

    ResponderExcluir
  6. "que não se importem de molhar o cabelo na chuva" AOIUOIEAUAEUUEA, enfim, eu realmente adoraria concordar que essa é a exceção, pena que não é ):

    ResponderExcluir