quinta-feira, 24 de março de 2011

HOMENS! HOMENS! HOMENS! ♂

           OBS: ESTOU AUTERANDO O NOME DO MEU BLOCO TEMPORARIO PELO SIMPLES MOTIVO DE QUE UM HOMEM DE VERDADE NÃO TEM UM MOMENTO ESPECIFICO PARA SER HOMEM E SIM É HOMEM A TODO O MOMENTO, POR ESSE MOTIVO ESTOU ADOTANDO COMO TITULO O NOSSO GRITO DE GUERRA.

GRATO PELA ATENÇÃO!
  

           Hoje eu gostaria de prestar uma homenagem as grandes mentes masculinas que estão por de trás desses monumentos sexuais charmosos e sexys que são os COMERCIAIS DE LANGERIRS! Porque obviamente eles são feito para os homens tendo em vista que as mulheres normais do dia a dia que trabalhão, cuidam da casa, filhos e marido não ligam a televisão para ver como outras mulheres ficam bem de langerirs. Por esse motivo a essas mentes brilhantes que são os homens por de trás desses comerciais, o meu MUITO OBRIGADO!




É tempo de mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário